No entanto, Naiara terá que lançar a primeira versão da música, gravada em setembro de 2020 que havia sido engavetada por ela.
Naiara Azevedo está autorizada a trabalhar com a música ‘50%’, sua parceria com Marília Mendonça. A faixa, que estava no meio de um imbróglio (leia aqui), recebeu a liberação da família da sertaneja na última sexta-feira (21). No entanto, Naiara terá que lançar a primeira versão da música, gravada em setembro de 2020 que havia sido engavetada por ela.
De acordo com a coluna de Leo Dias, do site Metrópoles, a chateação da família com a situação foi pelo fato de Naiara não ter alterado o vídeo da música sem consultá-los antes. A nova versão da música foi gravada no novo DVD de Naiara, e traz a artista cantando sozinha enquanto uma imagem de Marília aparece em um telão.
Segundo a publicação, tanto dona Ruth quanto João Gustavo, irmão da sertaneja, nunca foram contrários a parceria, mas sim a reedição do clipe, por aparentar ter um “tom apelativo e diferente daquilo que pretendem passar para os fãs da Marília”.
Sem saber de toda confusão envolvendo a música, Naiara já anunciou o lançamento de ‘50%’ dentro do Big Brother, para fevereiro deste ano, e chegou a cantar um trecho da música.

Redação Bahia.ba/ – Foto: Instagram/Naiaraazevedo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.