Brasil já está classificado para o Mundial do Catar; técnico Tite avisou que vai deixar ‘o campo decidir’ quem vai para a Copa.

Com um ataque renovado, formado por Raphinha, Matheus Cunha e Vinícius Jr., a seleção brasileira masculina de futebol enfrenta o Equador nesta quinta-feira (27), às 18hs (horário de Brasília), pela 15ª rodada das eliminatórias sul-americanas. Brasil e Argentina já estão classaficados.
O técnico Tite já havia anunciado que faria testes nos quatro jogos restantes. A ideia é observar a evolução dos novos nomes e deixar “o campo decidir” quem vai ao mundial do Catar, entre 21 de novembro e 18 de dezembro. ” Tenho dito aos jogadores que esses que entram vão estar decidindo a partida, porque vão estar em momento crucial. Então essa é a preparação, senão dos que iniciam, mas de deixar todos preparados para aquilo que tem que fazer”, afirmou.
O partida em Quito (EQU) será a primeira do Brasil no ano. A CBF tenta agendar um ou mais amistoso(s) contra equipes europeias na preparação para a Copa. Nesta noite, o time deve ir a campo com Alison, Emerson, Eder Militão, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Philippe Coutinho; Raphinha, Matheus Cunha e Vinícius Jr.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.