“Recebi o resultado positivo”

A cantora Iza anunciou através das redes sociais que testou positivo para Covid-19. Por isso, a artista precisou cancelar todos os compromissos de trabalho da sua agenda até o dia 13 de março. Na publicação, ela disse que recebeu o resultado positivo para a doença desde a última quinta-feira (3).
“Meus talismãs, hoje tem festa na imperatriz! A rainha de Ramos comemora 63 anos de muita cultura, samba e história! A essa altura eu já estaria na correria me preparando pra festejar esse aniversário junto dessa família que me abraçou com tanto carinho. Mas nem sempre as coisas acontecem do jeitinho que a gente planeja. Infelizmente na última quinta-feira recebi o resultado positivo para covid”, escreveu a artista.
Nos comentários da publicação, seus fãs desejaram boa recuperação. “Infelizmente essa doença ainda não acabou. A vacina nos ajuda na recuperação, mas não faz com que a gente deixe de pegar. Fique boa logo, Iza, te amo!”, disse uma. “Se cuida, fica bem, a gente entende, a única coisa que queremos é que você fique boa logo dessa doença chata”, disse outra.

https://www.instagram.com/p/CaxTTFgOni0/

Fonte: Bahia.ba/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.