Morreu, nesta segunda-feira, 25 de abril, a atriz Suzana Faini, aos 89 anos, no Rio de Janeiro, como reportou o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo. A veterana da dramaturgia brasileira participou de importantes novelas brasileiras, entre elas, das duas versões de “Selva de Pedra”.
Paulista, a artista deixa, assim, uma filha, Milenka, de 58 anos, portadora de Síndrome de Williams. A causa da morte não foi divulgada.

TRABALHO
A última aparição na TV aconteceu em 2018, na novela Espelho da Vida”, de Elizabeth Jhin. Ela também participou de um episódio da segunda temporada do seriado “Sob Pressão”.
Em seu currículo acumulava diversos sucessos, como a animada “Dancing Days”, de 1978. Começou a atuar na TV em “Rosa Rebelde”, em 1969, depois de dedicar à carreira de bailarina dos 19 aos 34 anos.
“Querida amiga Suzana Faini descanse em paz. Nossos profundos sentimentos”, compartilhou a assessoria de imprensa, marcando Milenka na publicação.

FAMOSOS LAMENTAM
No post da assessoria, famosos lamentaram a morte da estrela, sendo pegos de surpresa pela notícia também. “Ai… Não sabia. Nossa… uma linda, querida, amada. Que esteja em paz e na Luz”, escreveu Silvia Pfeifer. “Poxa… Meu Deus”, lamentou Mouhamed Harfouch. “Atriz incrível e mulher maravilhosa”, atestou Jarbas Homem de Mello.

Famosos lamentam a morte de Suzana Faini (Imagem: Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.