Yuri Lima se manifesta pela primeira vez sobre traição a Iza: "Assumo toda a minha merd*"

A cantora anunciou nesta quarta-feira (10) o fim do relacionamento com o jogador, de quem está grávida.
Por: Ramon Moura 12, jul. de 2024 às 13:42
Yuri Lima se manifesta pela primeira vez sobre traição a Iza:
Foto: Reprodução Instagram

O jogador Yuri Lima enfim se manifestou sobre o fim do relacionamento com Iza. Nas redes sociais, a cantora revelou, nesta quarta-feira (10), que foi traída por ele. Grávida, ela soube do caso pelo jornalista Leo Dias, que recebeu materiais comprovando a infidelidade e procurou a equipe da artista antes de publicar.

Antes, Leo Dias tinha mandado mensagens para o próprio Yuri, que só as respondeu na madrugada desta quinta (11). É dessas respostas que saem as declarações do atleta, que assume "toda a culpa".

Numa série de mensagens "editadas" no WhatsApp, Yuri Lima afirma que está "sem chão". Ele também agradece a Leo Dias por avisar Iza antes de publicar a história e diz que a cantora "não merecia passar por isso". Em meio a outras coisas, diz reconhecer ter feito "merda em um momento de fraqueza". 

"Assumo toda a minha merda, falei muita besteira num momento de fraqueza, mas nunca vi ela e eu nem teria coragem disso. Conheci ela há muito tempo, mas bem antes de começar a namorar com a Iza. E, por fraqueza minha acabamos falando aquelas merdas, coisas que eu nem sentia de verdade… Mesmo ela já tendo a maldade de querer vender tudo pra você e por ser o trabalho dela… A CULPA É TODA MINHA! Mas talvez pra inflar o ego de homem idiota falar p**aria", escreveu.

Por: Metro1.

O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
PF indicia Bolsonaro, Braga Netto, Ramagem e mais 34 em inquérito sobre tentativa de golpe
Ex-presidente e seu candidato a vice na eleição de 2022 vão responder por tentativa de abolição violenta do estado democrático de direito, golpe de estado e organização criminosa.
Carregando..