Acidente foi registrado no começo da manhã desta segunda-feira (2), na PRC-467. Diversas ambulâncias foram acionadas para socorrer as vítimas.

Um acidente com um ônibus deixou sete pessoas mortas e outras 13 feridas, em Marechal Cândido Rondon, na região oeste do Paraná. Segundo o Consamu, o acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (2), na PRC-467.
O ônibus é da Prefeitura de Pato Bragado, cidade do oeste do Paraná, e transportava passageiros para tratamento médico até Cascavel.
O Consamu chegou a informar que o ônibus transportava crianças e que oito pessoas tinham morrido e 15 feridas. Apesar disso, a Prefeitura de Pato Bragado corrigiu a informação e afirmou que os passageiros são adultos, sendo sete mortos e 13 feridos.
O acidente aconteceu próximo ao distrito de Iguiporã, no interior de Marechal Cândido Rondon. O ônibus saiu da pista e parou em uma região de mata.

A Polícia Rodoviária Estadual acredita que um veículo carregado com milho tenha se envolvido no acidente, ocorrendo uma colisão lateral. Ainda de acordo com a polícia, o veículo deixou o local da batida.
A ocorrência mobilizou equipes do Samu, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Polícia Rodoviária e frota municipal. Os feridos foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento de Marechal Cândido Rondon.
Segundo a prefeitura, dois pacientes precisaram ser transferidos para hospitais da região, já que o estado de saúde era mais crítico. Uma ambulância e um helicóptero foram utilizados.
A Secretaria Municipal de Saúde disse que está prestando todo o apoio necessário e auxiliando as famílias das vítimas.
Uma equipe da prefeitura está fornecendo informações na Unidade Básica de Saúde Albino Edvino Fritzen, em Pato Bragado.

Vítimas
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde de Pato Bragado, as vítimas que morreram são as seguintes:
Nelson Ditz
João Szczuk
Ivone Carmen Gentelini
Cesar Schaeffer
Lurdes Monteiro
Fabiana Monteiro

A sétima vítima ainda não foi identificada, segundo a prefeitura.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.