Segundo relatos o motorista da carreta teria perdido o controle da direção na descida, passou por cima do carro e o arrastou ribanceira abaixo.

Um grave acidente envolvendo uma carreta e um automóvel aconteceu na tarde desta quinta-feira (28/4), na Serra do Tombador, que é um trecho da rodovia BR-324, no município de Jacobina. Duas pessoas morreram e outra ficou ferida.
Segundo informações do Jacobina Notícias, três pessoas ficaram presas às ferragens retorcidas do automóvel, sendo que duas delas, um homem e uma mulher, tiveram óbitos confirmados. As vítimas fatais ainda não foram identificadas. Os bombeiros trabalham para retirar uma terceira pessoa das ferragens, que estaria viva.
De acordo com relatos de testemunhas, o motorista da carreta teria perdido o controle da direção na descida, passou por cima do carro e o arrastou ribanceira abaixo. O carro ficou completamente retorcido, destruído sob carreta. A suspeita é de que a carreta tenha faltado freio.
Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Guarda Municipal estão no local do acidente.

Fonte: Jacobina Notícias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.